sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bandeja de colo (7)

7 comentários:

Amigas do Coração disse...

Olá carminda ...lindas suas bandejas...a parte de baixo é tecido ou malha???vc colocou em são lourenço para vender??Que legal lá é um bom lugar ,porque cidade pequena turistica é bem interessante para este tipo de arte.
o quarto que coloquei é aqui em pouso alegre uns 120km de são lourenço,é vc que tem apt por lá não é??meu pai tem casa em lambarí e passo muitos feriados por lá!
BEIJINHO ATÉ MAIS!

Fernanda Fernandes disse...

CARMINHDA O COMENTÁRIO FOI COM O BLOG DA MINHA FILHA...DESCULPE NÃO VI A FALHA...AINDA BEM QUE VC ENTENDEU O ASSUNTO...SÓ PARA SABER VC CONHECE ALGUÉM QUE TENHA ALGUM APARTAMENTO EM SÃO LOURENÇO PARA ALUGAR PARA O NATAL A REVEION OU SÓ NATAL,OU POR 30 DIAS DE 20 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO?A CASA EM LAMBARI VAI ESTAR CHEIA POR ISSO ESTOU VENDO NA REGIÃO DE MINAS OU SENÃO VOU PARA PRAIA.SE SOUBER DE ALGO ME AVISE OK???
BJOS...

Janela do Sóton disse...

Querida obrigada pela visitinha!!!!
Um beijo e bom fim de semana-Yone

Fernanda Fernandes disse...

CARMINHA...obrigada pela atenção em relação ao apartamento,tem mesmo que ser mobiliário,mas tudo bem pode ser para outras ocasióes ...gostaria muito de passar alguns dias por lá,porque sempre vou e volto para lambarí.bjos...obrigada
fernanda

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
http://sempresenhorita.blogspot.com/
Não Perca!
Bjos.
ps: gostaria de saber o preço da almofada e se vc envia para outros estados.

Receitas para Máquina de Pão disse...

Vc tem aquelas bandejas de colo que tem um baixo relevo, um rebaixado redondo no lugar do prato e do copo? Grato! Abraços! PS: Lindo trabalho!!!

PAULINHA SALES disse...

Olá Carminha, tudo bem???

Bloguendo pelo blog da Fernanda Fernandes, encontrei o seu... Amei seu blog, parabéns!!! Faça uma visitinha no meu blog - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales

Web Statistics